Camping em São Bento do Sapucaí + Pedra do Bauzinho

Daniel, Josy e eu, fomos acampar em São Bento do Sapucaí.
A região montanhosa, próxima à é famosa pela existência da onde muitos visitam ou escalam.

Ficamos acampados no camping dos Amores.
No 1º dia de acampamento, apenas montamos o campo, a cozinha, pegamos lenha, nadamos nas águas da dos amores.
Fizemos um ótimo almoço, lanche da tarde e um sopão à noite com maçã assada com canela na brasa como sobremesa.

No dia seguinte, após o café da manhã, fomos visitar a que me acidentei em junho, há 7 anos atrás.

Após o almoçarmos uma bela macarronada ao molho com pedaços de calebresa e queijo parmesão ralado , desmontamos e fomos em direção a Pedra do Baú, com uma breve parada para ver a do Toldi, uma queda de 70m no meio da mata.

Fomos até a pedra do bauzinho, a até a pedra do Baú, levaria cerca de 2h para fazer ida e volta do ponto de onde estávamos, e já era um pouco tarde e precisávamos pegar estrada para voltar.

Na volta passamos em Campos do Jordão, compramos chocolate e pegamos a estrada em direção a São Paulo.

Informações sobre o Camping:

Valor: R$ 10 ~ R$ 15/ dia
Valor para passar o dia / visitar a cachoeira: R$ 2,50
Ambiente familiar, mas evite feriadões ou carnaval, pois o lugar enche de farofeiros.
Já tive uma experiência ruim no carnaval de 2012, mas espero que tenha mudado.
Contato: Mauricio – 12 3971-2675 – (12) 99602-8757 (celular fornecido pela nossa leitora Thais, vide comentário mais abaixo)